A Seguros Unimed

A Unimed Seguradora S/A foi criada em 1989 com o objetivo de comercializar planos de previdência complementar para lidar com questões previdenciárias dos médicos cooperados de todo o País.

Em fevereiro de 1990, a empresa obteve autorização para operar também no ramo vida.

Em 2001, de acordo com a legislação vigente, a Unimed Seguradora ficou responsável por todos os seguros de Vida e planos de Previdência Complementar e, para gerenciar os seguros Saúde, foi criada a Unimed Seguros Saúde.

Atualmente, a Seguros Unimed, firma-se como a seguradora do sistema cooperativista de saúde nacional e atende mais de 5,6 milhões de segurados.

Com matriz em São Paulo e 26 escritórios regionais distribuídos pelo Brasil, a Seguros Unimed busca continuamente o aprimoramento de processos, o conhecimento das necessidades de seus clientes e o desenvolvimento de produtos conectados com o mercado.

Atualmente, a empresa conta com 5,6 milhões de segurados, oferece 25 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde e encontra-se entre as maiores empresas do setor, sendo a 6ª em saúde, 14ª em Vida e a 16ª em Previdência Privada.